segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Rente,,,

Tem dias que eu preciso desesperadamente de algo que me sustente, ampare as lágrimas que caem sem motivo ou razão aparente. Preciso de alguém que me dê garantias que todas as minhas amarguras terão fim algum dia. Nesses dias não há como não chorar, não há como se erguer e caminhar. Preciso de Deus, dos deuses, dos santos e todas as forças que não vejo fisicamente, mas que em algum lugar da alma pulsam...
Sabe, em dias como o de hoje , as frases feitas  soam tão bem aos meus ouvidos, porque os mistérios existem e se não existem trato de inventá-los. Ah, vai dizer que nunca sentiu vontade de justificar o injustificável?Se bem que não se trata de justificar, apenas preencher as lacunas vazias, os pontos em off... Por isso, minha fé se movimenta, não para mover montanhas ou abrir mares, apenas abre minha razão para perceber que a maravilha de se estar rente ao precipício é sentir o vento tocando meu calcanhar...


Nanda Acioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----