segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Nada vai mudar isso

Comi. Comi minha carne viva como os canibais em seus ritos alimentícios. Descartei todas as feridas.Dei meu coração aos pobres famintos.Ah, meu querido, bem melhor que apodrecer no peito. Arranquei os olhos, costurei a boca...por isso, nenhum grito. Só o vício. As veias pulsando e o sangue jorrando. No ventre todo o pesar das horas, dos dias, das noites em que meus ouvidos lhe serviram para depositar suas mágoas. Daquelas horas não sentirei saudade. Sinto é vergonha de ter marcado a pele com o teu nome. Tê-lo feito dono de mim. Agora, minha lingua sente esse amargo devaneio. Enquanto misturo dentro da boca as migalhas  que sobraram desse corpo. Daí-me água  para dissolver as impurezas dessa alma vã. Basta, com isso.!! Hoje meu amor partiu, nada vai mudar isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----