quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eu bem que avisei, vai acabar
De tudo lhe dei para aceitar
Mil versos cantei pra lhe agradar
Agora não sei como explicar
Lá fora, amor, uma rosa morreu, uma festa acabou, nosso barco partiu
Eu bem que mostrei a ela, o tempo passou na janela
E só Carolina não viu 

 -------Chico Buarque----------




Escute, não tenho culpa se o tempo passou na janela e vc não notou. Despeço-me com a mesma ternura dos dias  felizes, das manhãs  a espera das flores...Tudo que foi,  ficará para sempre  em algum lugar, embrulhado para presente para quando o tempo da saudade chegar...Agora, bem sei, não verás nada além das lágrimas  a cair. Contudo, acredite, as rosas  estarão lá quando o tempo da dor passar...













Um comentário:

  1. Sofro de direta transferência com este post.
    -Identificação-
    E o tempo levou..........

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----