terça-feira, 17 de agosto de 2010

Deus estará aqui...


Amanhã quando  acordar Deus vai me sorrir um riso pontual.  Vai jogar os cabelos, me olhar nos olhos e dizer: Te falei, mesmo que demore o que é seu é seu...
Sorrirei, aquele mesmo riso de quando ganhei minha primeira bicicleta, te beijarei a face e tu me beijarás a testa, me recolherás em um abraço terno, fraterno ... do canto direito dos meus olhos brotará as lágrimas mais sinceras e doces de toda a minha existência, pois são as lágrimas de quem conhece de perto o pavor, a dor, o sacrifício de manter a esperança e esperar as flores durante todo o inverno. Porque Deus estará aqui, como está agora enquanto escrevo e estará tb do outro lado durante sua leitura.

Um comentário:

  1. Levante uma pedra e ele estará...rs
    Um Deus que pode ser o do saber, o do autoconhecimento, o da salvação. Mas Deus é sempre supremo, e está também sempre um pouco em nós, e se for este a sorrir e dizer amanhã. Que seja sempre.

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----