terça-feira, 3 de agosto de 2010

No fim...


"João amava Teresa que amava Raimundo


que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili


que não amava ninguém.


João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,


Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,


Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes


que não tinha entrado na história."
-------Drummond----- 
  


E vc ainda me diz pra esperar os milagres, me concentrar nos pequenos detalhes.Meu caro, a vida é assim, uma caixinha de surpresas sem fadas e magos. Crê, há de acontecer.Não pra mim, nem pra vc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----