quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nós dois...

Ah, não faz essa cara de quem não sabe de nada. Esse sorriso te entrega, não minta. Me fala, cansei de esperar..Nunca fui bom em advinhar, nem mesmo quem tapa meus olhos fazendo mistério.  Pra que esconder tanto assim? Só dessa vez, deixa de birra me conta, vai. Onde é que encontro esse tal de "nós dois"?

Um comentário:

  1. é garota, certas coisas parecem que se perderam no misterio...Muito doce esse seu textinho, tó tentando imaginar o que é ficção e o que é verdade..hahha Doces Misterios!!

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----