quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ficção

 "Se você fosse a Julieta, gostaria de ser o Romeu."

Pensando bem, nunca seria sua Julieta e tu nunca serias meu Romeu. Porque nesse conto escrito a tempos não há espaço para  final feliz. Frente a nossa lucidez, nada disso faz sentido. E ao final se cala diante do tempo que não pára. Talvez, tu não entendas, entretanto meu desejo de ser feliz é tão maior que eu. Já não posso esperar as tardes de domingo, preciso disso agora, mesmo que não seja feliz o final.

 E enquanto me despeço, ouço  aquela canção...

"Entenda esse lado bom
Nem tudo é aflição
Ficamos com o sonho
Ao invés da punição"



 

Um comentário:

  1. "Se você fosse a Julieta, gostaria de ser o Romeu." HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Não imaginava ver esta frase por aqui.

    Sim, um momento de lucidez e entendo seu desejo parecer maior do que você se entende. Deixa ele te levar, deixa ele ser o teu balão. Aí, como na nossa lucidez não faz sentido ser o romeu e a julieta, vai também aparecer o sentido de ser outras coisas...

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----