terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre o que diz a raposa...

- Criar laços?
- Exatamente - disse a raposa. Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás pra mim o único no mundo. E eu serei para ti a única no mundo... ”
 
(O pequeno príncipe - Antonie de Saint-Exupéry)




A gente não precisa ser igual ou totalmente diferente. Não se trata só de visão, o coração sente... Basta um pouco de amor a quem lhe quer bem, e o resto vem devagar. Sinceramente, não convém teorizar. Quando vc olha: Shazannnnnnnnnnnn. Já está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----