domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais , que nada. Hoje é dia das pães...

Se me perguntarem sobre meu pai, sei quase nada
Mas, se me perguntam sobre minha mãe sei tudo ou quase tudo...
E isso basta para saber que o amor vai sempre além da compreensão humana
Saber que pãe  é mais forte, mais corajosa e muito mais melhor de bom do que qualquer coisa no mundo
As pães meu salve. A minha em especial: meu amor, meu mundo e um tanto grande de quem sou.
E por fim: "Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----