quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ser ou não ser...

Um dia lhe disseram sem dó nem piedade:..
-Não tente se enganar, vc nem sabe ao menos quem é.
O menino fechou o peito, olhou em volta com os olhos marejados a se questinar...
-Será, será mesmo que não sei quem sou?
Ah, menino dos olhos compridos. se ao menos  pudesse me ouvir. Escuta, cá. Se isso lhe importa tanto vou lhe dizer.. tu não passas de um  menino desnudo, querendo abraçar o mundo e dar sentido as coisas que carrega no peito. Talvez seja pra sempre assim.  Pode tb não ser...Aí, caberá a ti escolher. 


2 comentários:

  1. você acabou de dizer tudo que eu queria muito ter dito hoje, mas não consegui encontrar palavras tão certas e delicadas como as suas...

    lindo texto!
    me encantou...

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----