quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia triste

Para ser feliz existe muito tempo nessa vida, mas para ficar triste não há. Então, resolvi...acordei triste. Levantei da cama meio que sem querer com os dois pés esquerdos. Nem liguei, era o meu dia de não sentir nada além de tristezas , até esbocei um sorriso meio pendendo para o lado direito, apenas isso. Não tenho obrigação de ser feliz todos os dias, esse é meu dia infeliz... dia em que a tristeza me pegou no colo, me fez um afago e disse: chore!!!Eu chorei. Chorei sobre todos os dias da minha vida. Chorei porque senti vontade, Chorei porque já não via saída. Chorei porque  não queria sorrir. chorei porque a tristeza me deu a mão Chorei porque chorar tb faz bem. Sabe, tenho pensando... buscamos tanto a felecidade em tantas coisas, de tantos jeitos  que nos esquecemos que viver nossas tristezas tb é importante. Vivemos em um mundo onde ser feliz é um direito de todos, Daí, preconizamos as tristezas, como se fosse a escória dos sentimentos. E não para por aí, porque tristeza é coisa de gente fraca, gente burra, coisa de covarde.  Bom mesmo é sorrir sem vontade feito o Bozo. Responda-me baixinho...vc é feliz todos os dias? Sei a resposta, vc tb sabe...Não quero essa felicidade ilusória dos tempos modernos, quero o direito de poder me entristecer... de chorar porque perdi meu apontador...  afinal, só eu sei qual o seu valor. Amanhã pode ser que eu esteja feliz e meu riso seja sincero. Entretanto, deixa eu ficar de cara inchada, nariz vermelho e coração apertado...porque hoje  sou toda tristeza e ela toda é minha.



2 comentários:

  1. Lembra quando eu te falei que quando leio você tenho aquela sensação: Nossa ela também? Então cada dia que passa vejo que não sou a única.

    Adoro telê. rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa... li, reli, me encontrei algumas vezes entre as suas linhas.
    Adorei! e Segui!
    rsrs
    Bjcs!

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----