segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nunca senti tanto desejo de lhe encontrar como agora. Queria te dizer que mudei.  Sabe aquela garotinha assustada que vc trocou por alguém mais mulher...ela cresceu. Aprendeu a caminhar, a ser o que nunca foi.... Contudo, foi preciso muita paciência e afetos sinceros por si mesma. Não foi fácil, durante muito tempo dormi com o travesseiro molhado, nariz escorrendo até retirar lá do fundinho do peito todo aquele sofrimento que guardei por anos escondido: frustrações, decepções, a venda  que me cobria os olhos, o peso que entulhava no coração... não me arrependo de nada, nem mesmo dos dias que passou por aqui. Experiências boas e experiências ruins, no final, nos tocam do mesmo modo porque nos fazem mudar. Eu mudei, você tb mudou,  e nada mais é...e para o nós tudo foi. Agora que desejo tanto lhe encontrar só para te mostrar minha sobre vida percebo que de todas as conquistas e entre todas as mudanças a mais significativa é descobrir que há amor onde você não está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----