quarta-feira, 29 de junho de 2011

Resposta...






O que sinto por você? Simples!!!Sinto mágoa e é tão grande que me impede de manter qualquer diálogo  com mais de uma palavra. Meu caro, ainda não me desceu aquela desculpinha esfarrapada de que estava indo embora porque gostava de mim. Quem gosta não larga por qualquer medinho besta.  Quem gosta cuida,,,cuida de si, cuida do outro. Creio que seja exigir d+ da minha condição humana esquecer tudo assim, no estalar dos dedos...como se feridas fossem abertas e fechadas com um simples piscar de olhos.  E tudo isso por quê? Só por ter  pintado as unhas, mudado o corte de cabelo... taí mais uma prova de sua superficialidade, pois , a imagem é outra, eu sei. Entretanto, o que se passa lá dentro continua o mesmo.  Sou feita de carne e sentimentos. não se esqueça. Posso ter errado ao te desejar, ao te gostar...mas, isso não significa que algum dia repetirei essa mesma melodia. Não vou. Figurinha repetida não completa álbum... amor em repetição não cura a alma. Vai lá, segue teu caminho... o meu estou seguindo. Estou bem, "tô boa". Entenda de uma vez, ao meu lado não há espaço para covardes medíocres que fazem do amor um motivo de fuga só para não correr os riscos inerentes a vida. Vai...

PS: Aproveite  para levar contigo meu coração partido, já que no meu peito o espaço existente não lhe compete mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----