quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quer saber...

Ah, entendi...simples assim: vc quer sexo!!! Poxa, que beleza. Então, me poupe das suas misérias afetivas. Não preciso que me envolva num ardil qualquer, sei onde irá terminar. Tentarei te explicar. Desejo pra mim é coisa simples sem maiores detalhes ou elaborações, um corpo no outro. Tá, tem o lance do cheiro e da pele, ainda assim continua sendo simples e fácil de se conseguir.em qualquer esquina, em qualquer bar tem alguém interessado em satisfazer seus desejos rudimentares... a posição pode variar, o toque pode ser bom ou ruim, mas no fim é tudo igual. Um suspiro, uma alma atordoada e tudo volta ao mesmo ponto. Olha,  a mercadoria nem precisa ser tão boa, tão vistosa... por isso, não me venha com essas histórias, não é preciso iludir meu coração com falsas promessas ou possíveis frases ambiguas. Sexo é instinto nada mais... Contudo, preste bem atenção quero mais que isso, quero emoção, quero meu afeto bailando com o seu. Não quero viver como se na minha testa estivesse tatuado a palavra "STEP", porque não sou assim. Gosto do que é complexo do que se  constrói através do olhar, dos atos, das palavras sinceras vindas do coração...



Um comentário:

  1. Ser de verdade, ser direto, objetivo... È isso que eu quero, facilita muito as coisas, sem meias palavras, nesses casos ainda prefiro o silêncio pois ele fala mais.

    Esconder o pênis? Uhum! Na putaquitipariu...
    ♪ Vô não, quero não, posso não!!

    Um salve a intensidade vivida por poucos nos dias de hoje!


    Beijos da tua fã.

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----