quinta-feira, 21 de julho de 2011

Hardcore

Se não consegues ver  o problema é exclusivamente seu não adianta ratear. Não irei mendigar por respostas que satisfação meus medos. Estou cansada disso,  quem foi o idiota que escreveu que na vida uns irão te ferir e em seguida vc irá ferir outrem? Gosto de relações hardcores, nada convencionais... sou chegada num maluco beleza... mas é um tanto d+ ficar nesse ciclo. Não quero curar, não quero ferir...ah, tb não sei o que quero. Sou confusa, admito.  A questão é simples o ser humano é meio "V"(do filme "V" de vingança) Quer que alguém se resposabilize por suas dores( esse alguém não o inclui) então, desfere sobre o outro suas  parcelinhas afetivas mais mordazes. Ando preocupada com a qualidade de minhas relações. Estou mudada, não quero muita coisa em troca, quero respeito. Estar com pessoas que podem até não gostar de mim do modo mais fofinho do mundo. Mas que sejam sinceras, que verbalizem o que realmente querem. Odeio esses joguinhos tipo jogral. tu falas, eu falo, nós falamos e no final de duas semanas é cada um para o seu lado como se nada tivesse acontecido. Cara, eu sou perfeita pra caralho e tenho plena consciência de que isso não pode ser tão verdade para você. Então, não me faça sentir como se fosse nada só para seguir no teu ciclo doentio...Não sou narcisista, mas descobri faz tempo que o meu espelho, esse sim, é sincero. Poupe-me das misérias,  quero viver e nem sempre será com acúcar e muito afeto. Até quero, estou disposta...só tem um problema amar não é  um ato individual. se não quer, se não pode  não me desperte, não me altere os sentidos. Poupemos tempo, porque há tanta vida lá fora, mas aqui dentro nem sempre.






2 comentários:

  1. "V" de vingança foi um dos melhores filmes que já vi, tem dias que acordo meio Srª. "V".

    Lembra aquele pedacinho de texto que eu comentei com você? Então lembrei, lá vai ele.

    "Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos "hardcore", acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
    A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?

    Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar."

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto, já falei que você traduz meus momentos ou será que somos um pouco parecidas, uma coisa é certa as situações se repetem, mas cada uma de nós lida com elas de maneiras diferentes...

    Adoro Hardcore, mas as vezes sinto uma falta do Punk!

    Esse assunto dá pano pra manga...
    Ps. Adoro tu.

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----