sábado, 16 de julho de 2011

 Ele: Ela é perfeita
Ela: Não me ame desse jeito


Olhando bem de perto e lá dentro é impossível encontrar na vida alguém que não sofreu por amor. Eu sei e você também sabe, dói. Então, me diz como se faz para curar um coração!?!? Cansei das minhas misérias afetivas, desse pouco que me restou de um todo tão complexo, tão delirante...o meu desejo de seguir adiante não encontra forças para prosseguir...os outros não tem seu rosto, seu cheiro, teus   segredos sagrados, não tem a mesma graça, o mesmo charme, a mesma força, o beijo e não me fazem  a mulher mais bem comida do mundo.Então, me diz  o que faço? Já sei, mais uma dose dupla de você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----