domingo, 17 de julho de 2011

Não irei me prender aos pequenos detalhes. Há tanto a aprender pelo caminho.As dores? Joguei-as na bolsa junto ao batom rosinha e a sombra preta...minha revista nova, meu I pod e um livrinho de bolso da Martha, acho que dá para me distrair enquanto te espero chegar. Sem preocupações maiores vou seguindo meu rumo. Sei que inventaram o celular para que eu não precise ficar em casa esperando ele tocar, por hora ficou em casa.  Já não tem importância quem vai ligar. Hoje quero sair só...sem hora, sem lugar. Quero testar aquele caminho por onde nunca andei. Latejante o desejo de saber onde vai dar.




Um comentário:

  1. Segura a minha mão e vamos lá, também quero sair por ai, sem hora e sem lugar!

    Adoro quando esses post's

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----