segunda-feira, 11 de julho de 2011

Aos 25 min do segundo  tempo permiti mais uma vez que  alguém me quebrasse inteira. Isso nunca pára, 
nunca  tem fim. Prestes a completar 28 anos descobri muitas coisas sobre mim, sobre quem sou, sobre quem desejo ser, nada é construido para o presente.  Já me preciptei algumas vezes, mas nunca fiz isso  olhando nos olhos de alguém lhe enchendo de esperança. Compreendo que ninguém é igual a ninguém, por isso , não costumo esperar dos outros os mesmo atos ou sentimentos. Quem já me viu de perto sabe o quanto amo a diversidade e as inúmeras possibilidades do ser. Infelizmente, existem pessoas covardes que mentem te olhando nos olhos. Ah, não me venha com essa de que homens são práticos e seus sentimentos são instantâneos como um pacotinho de miojo, pronto para matar a fome em 3 min. Pelo amor de Deus, quantas mulheres fazem isso por aí tb... bom, a questão toda é que vc me quebrou, levou de mim uma parte pequena que era minha, só minha. Não entendo, nem sei se um dia entenderei tanto descaso com o afeto alheio. Tudo bem, ontem eu te perdoei e pedi  a Deus para que fizesse isso, vc é só um menino. Não posso esperar que entenda meus anseios de mulher.Sabe, comecei meu dia triste, pensando em como a tua ausência ainda doia. Mas quer saber a Martha tem razão ao dizer: Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.

A data que vc fez questão de esquecer, foi comemorada em alto estilo. Junto aos meus amigos. Ganhei até um solo na flauta da Camilinha.  Abracei pessoas especiais, recebi carinho  verdadeiro de muito longe. Agradeço aos amigos que neste dia me devolveram a alma me fazendo lembrar o quão importante sou. Te agradeço tb,experiência nunca é d+. Que no seu caminho haja luz. Porque o meu é repleto de estrelas..


Um comentário:

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----