domingo, 29 de maio de 2011

Espera...

Tem feito frio esses dias, sei que deve ser difícil essa coisa de tentativa e erro nesses dias em que se quer estar com aquela pessoinha especial. Sei que é preciso mergulhar em outras bocas, sentir tantos gostos só para saber que o meu beijo é o único que irá lhe satisfazer a alma.  Te vejo entre os fios de cabelo, desenho teus lábios com meus pensamentos.  Não és o único, tb vivo dessa procura. As vezes, meu corpo esbarra em outros corpos deliciosamente tão intensos quanto o seu. Perco-me, finjo, minto mas não são os seus e nunca serão. Vai que uma hora dessas o seu caminho cruza com o meu... por isso, não desista, não desista de me apetecer. Enquanto isso, vou cuidado da alma... aquecendo o peito a te esperar. Porque o amor, ah, esse não avisa quando vai chegar.

"Nao vou dizer que quero ter agora um beijo seu, só
Espero que um dia o seu caminho encontre o meu...
"
 (Rafinha)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Dias de muito frio, só queria sentir "aquele" corpo na cama ao lado do meu, com braço me envolvendo, me puxando para mais perto querendo sentir o perfume do meu cabelo, errando ou acertando, tô querendo, tô amando, tô me envolvendo.
    Ah! Esses lábios, realmente não saem do pensamento, beijo com gosto de maça, jamais encontrei igual, esbarrei por com outros corpos, provei outras bocas, mas, sinto falta dos beijos com gosto de maça, ai tô virando um pote de mel, não gosto de ser assim, isso é culpa dele que me deixou viciada.


    Cretino! rs

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----