segunda-feira, 23 de maio de 2011

Letramento



Cansei de toda essa miséria afetiva que trago no peito.  Já chorei tanto sobre o ontem, que as vezes me pergunto quando terei tempo para cultivar os sorrisos dessa estação.  A verdade é que todo mundo quer sorrir sem razão. quer amar mais, ir além... a parte complicada de entender  nisso tudo é que o único amor maior é o que sentimos por nós mesmos. Fora isso, não dá para esperar a equalização dos afetos.  Não há como equilibrar sentimentos. Então, não ame esperando que  o amor de outrem seja do mesmo tamanho do seu. Porque não será...taí, o barato dos sentimentos não é mantê-los dentro de um padrão...  sentir é transgressão. È olhar o outro como ele é, respeitando aquilo que nele há de mais diferente e incomum. Não quero um amor construido com frases prontas, uma amizade onde eu precise dizer todos os dias  um eu te amo... não vejo necessidade, existem coisas nessa vida que valem mais do essas frases curriqueiras. O meu amor independe de quantas vezes vc possa me dizer com palavras que isso que nos une e tão, tão especial quanto o pôr-do-sol ou  as minhas barrinhas de cereal matinais. Preste atenção, se vc precisa me dizer constantemente que isso é amor. É sinal que não é tão verdade assim, porque amor não se traduz com palavras...amor só dá para saber que existe quando no maior dos destemperos, envolto em todos os defeitos  conta-se até 3 e só o que lhe vem a cabeça é sorrir e abraçar aquele que se põem tão indefeso a sua frente. Amar é proteger, é cuidar e para isso não é preciso falar ou escrever diariamente no Face ou em qualquer outro lugar as três palavras mágicas...amar é mais que um código escrito. se bem que pode até ser significados traduzidos em palavras, nunca o contrário.



 


I even love it when you're mad and so frustrated

Even though you made my simple life so complicated
Don't go, nah don't go
I love every lil' thing about you baby
Don't ya know?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----