terça-feira, 10 de maio de 2011

Procurando por mim...

Cansada dos momentos incertos, dos medos, das dúvidas e de tudo que está contido nesses meus dias de "pés esquerdos". Sabe, não é minha intenção passar a vida olhando-a meio de lado  como se tudo fosse suspeito, como se toda felicidade fosse clandestina. Entretanto, tem dias que é assim...nada aquece, nem preenche os espaços lá dentro. A sorte desses dias estranhos é que eles acabam e isso nos permite olhar a vida por novas perspectivas. Tá, eu sei, tem gente tapada que prefere o lamento. Não sou assim, meus dias ruins são de reflexão, fico em silêncio caminhando pelos meus vãos...tateando, procurando por mim. Porque nesses dias nebulosos existe alguém lá fora tão diferente de mim,  chegando até confundir...mas com toda certeza, nem de longe sou eu...

Um comentário:

  1. Hum, tenso hein!
    As vezes... Me pego me perguntando se sou dessas tapadas que preferem o lamento? Acho que não isso é muito baixo, o lamento as vezes só fica no pensamentos, dias de pé esquerdo? Chato pra cassete, mas com CALMA isso passa e os dias de pé direito voltam! Tudo acontece da forma certou ou errada para que possamos ver as "cenas" de forma bem diferente, bom é isso!


    Ps. Total!

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----