terça-feira, 3 de maio de 2011

Papo cabeça






"Quem bater primeiro a dobra do mar dá de lá bandeira qualquer, 
aponta pra fé e rema..."

(Los Hermanos - CapX  Versículo II)
            


Senti uma parte de mim dando tchau...
algo lá dentro, meio distante, mas timidamente assim
Bom, vou acenar também
assim ela vai em paz
 Se for boa... volta
Se não for, pelo menos não ficará ressentida.
       
Nanda Acioly e  Vinicius de Oliveira






PS: Resquícios das noites com sol. Adoro tu.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK
    Agora tô de co-produção e nem sabia,rsrs.

    ResponderExcluir
  2. É, né...Achei isso tão tão que não pude deixar de publicar.

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----