terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

,,,


Pensei que pudesse mudar esse jogo. Reverter a meu favor todas as frases ditas e compostas a tanto tempo. Usei todas as armas possíveis para que o meu olhar estivesse dentro do seu... É cansativo amar sem troca... eu fico maluca a esperar grávida de um amor prestes a abortar...Queria a completude cabível ao momento, ser dois em um. Mas, tudo que me resta são essas palavras desordenadas e sem sentido. Por que não há práxi alguma entre elas? Começo a achar que o erro é meu, ficar estacionada no mesmo lugar como burro enpacado esperando sei lá o quê. Isso vai me deixando quase louca, afinal, me dei toda pra você. Olho para o infinito e você apenas lamenta por não ser o que era...enquanto procuro saber a verdade você se preocupa apenas em mentir os fatos. Então, me diz "qual é a graça de saber o fim da estrada quando se parte rumo ao nada?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----