segunda-feira, 12 de abril de 2010

Sou excessão a muitas regras e não seria diferente assumir meu lado afetivo com os resquícios da minha falta de romantismo feminino.Pode rir, sou a versão feminina do Sherek.


Minha mãe sempre trabalhou fora, não sobrava muito tempo ao final do dia para me contar histórias de príncipes lindos e princesas encantadas. O tempo que lhe restava era para organizar a casa e cuidar do crianção do meu pai,bom, não vamos entrar nesse mérito. Enfim, a minha infância seguiu sem livros  e sem encantamentos. Morria uma fada toda noite lá em casa.Não tenho traumas, fui muito amada a vida inteira. Sempre compreendi que amor é sempre amor não importa a forma como chega até nós.


Cresci longe dessa parafernália infantil que entra na mente da gente e nos força a acreditar que um dia encontraremos o cara perfeito com sorriso branco, hálito refrescante, roupinhas de época, montado num cavalo branco e pertencente a uma nobre família…Faz- me rir, por isso tem tanta gente infeliz no mundo. Gente que acredita que a magia pode acontecer… será que o príncipe da Cinderela depois de 100 anos sem escovação beijou aqueles lábios tão inocentes e fétido…Ser criança e acreditar, tudo bem.agora uma mulher adulta se prender a essas ilusões, faça me o favor… 


Enquanto os meninos aprendem com  essas histórias a serem destemidos e desbravadores, as meninas se submetem a ilusão de esperar por um homem perfeito que nem Deus foi capaz de fazer, porque adão, o perfeito, ratiou e comeu  o fruto proibido, Primeira prova legítma de que a perfeição moral não existe.
De certo, vc dorme como a cinderela ou a Branca de neve. Calmamente vai colocando seu sexo para dormir, seus sentimentos adormecem e qualquer carinha com três qualidades das inúmeras que vc guarda e elabora para a escolha do seu par perfeito, do seu príncipe encantado  até pintar na sua vida… Fudeu tudo, vc se entrega de corpo e alma, acreditando que o cavalo que seria um mero adereço deve estar junto com o pacote. Espera tanto que acaba se confundindo e aceitando o primeiro louco que cruza a porta dos desesperado e aceita lhe comprar um anel de compromisso.


Aceita casar por achar que só depois do casamento, assim como nas histórias da disney, é que o tão sonhado felizes para sempre acontecerá. Leigo engano!!! È nesse momento que todo infernal astral, que imaginaste ter superado após os preparativos do casório, começam…Seu príncipe  é demitido do conselho nacional dos príncipes encantados da patagonia do Norte, vc está grávida de gêmeos, sua casa é alugada,seus pais moram longe pra kct e sua sogra adora se meter no modo como tratas o maridão perfeito que arrumaste. olha o desespero brotando no canto esquerdo do olho direito.


Como último recurso procura os livros antigos, que sua mãe lhe enviou em caixas datadas com os melhores momentos da sua vida e começa a vasculhar as páginas  amareladas dos continhos da sua infância. Percebe que o final feliz dos livrinhos é só um modo de ocultar a cruel realidade que vem a seguir...Vai até a sala abre uma garrafa de conhaque, dispensa o copo. consome a metade em doses cavalais. perde-se em pensamentos,a té inicia a construção de uma nova história com outros personagens e um fim  menos dramático.Entretando é interrompida por um choro cortante que vem do quarto. Lembra-se que as crianças precisam tomar banho, trocar as fraldas e o jantar precisa ser preparado...Esquece a revolta, esquece a história, esquece da vida, que agora jaz entre fraldas, brigas e uma linda canção..."Mão na cabeça que vai começar   O Rebolation tion tion, Rebolation   O Rebolation tion tion, Rebolation"

São por essas e por outras que prefiro os sapos, porque ao beijar vc sabe que vai virar príncipe e ainda dá tempo de ter um final feliz...Já os príncipes, fica lá uma incógnita berrando e delirando sobre minha cabeça. Não faço questão da perfeição, não sou perfeita e nem espero encontrar alguém assim. Quero apenas alguém que não ache os meus defeitos tão ruins, e se achá-los  me dê motivos para mudar...Aí de mim, se não for assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----