segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ao tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais
=========Engenheiros do Hawai=========







Começo esse texto com um clichê “ o mundo dá voltas”, e que voltas?!?!? As possibilidades de uma existência são tamanhas, imaginar qualquer coisa é puro blefe que dirá abrir os olhos e ver o passado gozando da sua cara. 

Sim, meu ontem esteve aqui.Olhou-me de cima a baixo e sorriu…Um riso irônico de quem sabe mais do que conta. Parei para ouvir as boas novas, sabia que dali a pouco a vida me daria mais uma rasteira. Jogaria meu nunca mais pra debaixo do tapete e me deixaria atônita com tantas certezas jogadas fora. Ah, se eu pudesse prever esse turbilhão de não virando sim. Correria, mais veloz que os atletas da São Silvestre. Não deu tempo, quando olhei novamente, meu corpo não mais me pertencia.

Entreguei-me ao vício, como o alcólatra faz ao engolir a primeira gota.Abri os braços e me entreguei completamente ao meu vicio, vc.Vi no céu as estrelas impacientes querendo descer. Mas, do seu gosto só eu sei. Parei, respirei e ainda entorpecida pela sua presença voltei a lhe fitar os olhos e imaginar quantos mistérios ainda teria para revelar. 

Não, preciso parar, preciso voltar ao estado de negação primário…Não posso deixar que o passado me arraste assim para o beiral do precípício. aprendi a duras penas, que o amor é um vicio. Negar é preciso, esquecer é possível e amar…Hum…Me lembrei daquela frase tantas vezes repetida: Figurinha repetida não completa álbum…e se eu quiser um álbum incompleto?o que faço? Corro? beijo? Tiro as meias, que se foda…
Os lábios, novamente, se tocam.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----