terça-feira, 13 de abril de 2010




No meio de tanta gente parecida, não é difícil encontrar seus olhos, hoje, marejados pela falta que alguém lhe faz... a fé cura o tornozelo quebrado, mas será que um coração caqueado tb se cura somente com fé? Dizem por aí,talvez tenhas ouvido tb, que a dor de um grande amor só se cura com outro amor. Cumé? Meu peito é estreito só cabe um por vez e olhe lá. Sendo assim, precisamos dar um jeito. Será que puxando com força dá jeito? Sei lá. Vamos tentar!!! argh, hummmmmmm,aff...Pára!!!Nâo dá pra tirar no muque. Queria que dêsse,não aguento mais esse passado que ainda existe. Vou enlouquecer, estou sentindo. Meus pensamentos já não me pertencem e por mais que eu tente me ligar em quantas fases tem a lua,física quântica... tem sempre o seu cheiro no meio dos livros...Já sei, vou tentar o exorcismo, só pode ser uma possessão maligna...Então. chama o Bispo Macedo, porque desses segundos nenhum deles volta. Vai lá, corre, quem sabe não dá pra reverter aquelas frases mal ditas. Acorda, não haverá segundo passo nessa estrada, aquele chão não vai voltar. Puxa!!! Agora tenho certeza do que fazer...Corte as asas do calcanhar.Não posso, Hermes não vai gostar nada disso. Preciso delas pra voar, para ir além... mesmo que agora eu só queira ficar no meu cantinho, encolida e silenciosa. Isso vai passar, tem que passar. Passar?Vai sim. Só não me faça perguntas sobre o tempo. E agora, essa dor de cabeça que começa a incomodar minha obsessão.As chagas da alma começam a se espalhar. Enquanto isso, já não tenho os fios de cabelo na cor original, envelheci bem mais depois do fim...ahã!?!?!Que fim?Nem se despediu. Foi-se apenas, como a claridade nesse entardecer. A verdade, é que tudo é uma questão de conceber...lá vem o tempo, outra vez, me dizer que as gotas amargas hora dessas hão de desaparecer. É preciso acreditar!!!Sei disso, não é fácil pedir racionalidade onde só há loucura e desordem...Tá bom, vc venceu.vou catar os cacos outrora a gente cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----