segunda-feira, 7 de setembro de 2009





Tenho medo dessa força que afugenta minhas idéias me impedindo de ser mais e ir além das paredes do meu quarto. Seria estranho se não sentisse segurança em estar entre o equilibrio e o caos em saber que o mundo é mais do que vejo da janela. Não que o mundo seja melhor do que minha parede azul celeste, é que lá fora eu posso ver o mar e acreditar que tudo vai passar.

Vivo a ´miséria dos meus próprios sentimentos, em acreditar que uma parede azul celeste possa me proporcionar a leveza das gaivotas a brincar no ar. Tanto faz, pelo menos no meu quarto posso usar meu pijama desbotado e ninguém irá me chamar de relapso, muito menos irão reparar se é da coleção de março.

Já gostei de andar na rua , olhar nos olhos das pessoas tentando advinhar o que pensavam, hoje quero apenas decifrar e organizar meus próprios sentimentos. Nem tenho a ilusão de encontrar alguém, já enontrei muita gente e ninguém era quem eu procurava. A meta do momento é me encontrar na bagunça do meu 3x4.

O meu quarto é uma extenção de tudo que carrego em mim. Tenho meus livros, meus papéis para os momentos de arroto poético, um telefone, um micro e um monte de poeira misturada ao ontem de um amanhã que nunca vem. E mesmo com tão pouca coisa ainda me perco aqui;

Por que motivo eu iria querer sair e olhar o mar... é tudo tão confortável. Tudo bem que as persianas estão desbotadas, a luz do sol ainda entra pelas frestas é ideal para os dias em que não quero ser apenas solidão. Tem dias que me cansa ficar entre as paredes da minha própria solidão, pego meus livros e viajo por muitos caminhos sem sair do lugar.

No meu quarto, e só dentro dele, tenho a paz que os teus beijos me roubaram. Talvez, por isso não veja mais sentido em sair daqui e ir além de onde o vento me faça esquecer que ao ir embora não levaste apenas o meu sorriso tolo, roubaste também a capacidade que tinha de confiar

um dia ainda encontro a saída dessa prisão azul celeste e verei o mar não mais dos postais presos no meu quadro de fotos antigas pedurado em minha cela...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----