domingo, 20 de setembro de 2009

“Quando eu te encarei frente a frente e não vi o meu rosto

Chamei de mau gosto o que vi, de mau gosto, mau gosto

É que Narciso acha feio o que não é espelho...”         
                    Caetano veloso-----Sampa




As palavras se encarregam de nos transformar em pessoas maiores do que somos.
Enquanto o espelho se encarrega de  refletir quão miseráveis são os homens.Narciso bem que tentou mascarar seu espelho e vejam só o que sobrou: homens como eu e vc, presos entre o falar  e o ser.Quem disse que seria fácil ser a prória perdição?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----