quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ah!!! Estou cansada de te ouvir dizer sempre as mesmas coisas.... como se eu fosse uma idiota carente e tu meu único salvador, o cara certo dos momentos incertos. Nâo é!!! És apenas mais um dos tantos que me passam na vida  sem acrescentar ou evoluir qualquer coisa que seja.
Já te disse basta tantas vezes e continuas sempre aí, esperando uma resposta minha, um dia certo, uma hora propícia para levar embora o que sobrou desse amor. Nâo aguento mais essa falsa aparência que me tens nas mãos, porque não tens...sou minha e de mais ninguém e agora que se foi, posso ser bem mais feliz. Sigo cantando:

"...Adeus você
Não venha mais me negacear.

Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar.

Acalma essa tormenta e te agüenta, que eu vou pro meu lugar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----