segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Triste ausência

Triste é não chorar
Sim, eu também chorei
E não, não há nenhum remédio
Pra curar essa dor
Que ainda não passou
Mas vai passar!










A sensação de que nunca mais o verei é horrivel, preciso de uma remédio para curar a dor. O Marx que tinha razão, "tudo o que é sólido se desmancha no ar ", pq eh assim que me sinto, como se não restasse nada de tudo o que sentíamos. Era sólido e se desfez como poeira. Era amor, hoje uma prisão.

Era o cara com quem desejava me casar, Sabe aquelas cenas de filme quando o personagem principal está no deserto e a miragem vai sumindo no horizonte até desaparecer? Parece que eu vivi uma alucinação e acabou. Entretanto, não acabou; Ainda há muito de vc aqui, escondido entre as perguntas sem respostas que ficaram soltas no ar.Talvez por nunca termos dito que não dava mais, acabou eu gosto de outra pessoa ou vc não serve pra mim.

Espero que vc entenda, é isso que me deixa nessa aflição, não ter uma justificativa aceitável. Agora, tanto faz... as vezes nem tenho vontade de voltar. O que sinto é desejo de olhar em seu olho e perguntar todos os pqs que estão intalados em minha garganta. È como se alguem te desse uma coisa e ela ficasse ali ao lado da sua cama, na cabeceira e ao acordar não está mais onde a deixou.
O que vc faz? Procura, procura... e quer desesperadamente saber quem tirou dali, mas não tem ninguém que possa lhe responder. É só ausência... O que fazer quando não acha o que procura? Tento acordar, mas toda hora me pego sonhando, as vezes ensaio o que vou dizer quando ligar me procurando,mas, quem disse que vai? Não vai...Porque apenas o meu coração permanece aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----