terça-feira, 25 de agosto de 2009

De repente

Estava ali, como quem não quer nada vagando dentro de mim. Quando de repente me deparei com sua presença bailando inerte como as águas vivas no fundo do mar. Aquele olhar profundo, como se tudo que viverá até ali lhe encaixasse perfeitamente em meu colo.

Não me recordo de ter aberto a porta ou tão pouco lhe pedido para entrar. Agora tanto faz, saber como chegaste aqui. O tempo lá fora parou e tudo que era cinza , finalmente, se revelou.Seu corpo começa a movimentar-se por entre minhas lembranças, comparando-se aos que já se foram...è inevitável que meu coração se confunda e acredite que esta é só mais uma breve passagem...Como a canção: "Eu seique é pra sempre, enquanto durar.

Seu jeito de olhar, suas mãso tocando tudo que há de mais sagrado e profano em mim...Já perdi a calma só de te olhar assim: "com esses olhos de ressaca". Não há mais nada que possa chamar de meu, cada espaço de minha alma pertence a este mero devaneio tolo.

Seu cheiro, seu sorriso, seu olhar, sua mão a me guiar por entre os caminhos escuros que eu mesmo tracei e as vielas que nunca deixei.Agora, e só agora, sou vc. Por hora é o que me permito ser, escravizei minha alma no segundo em que te vi a voar. Meus pés também sairam do chão, só não fui muito longe. ainda estou presa a grilhoões.

Tudo isso porque sua presença não bate nem pede passagem...Simplesmente vaga por entre meu ser em busca de um espaço onde possa repousar, até que novamente seja a hora de seguir viagem. Eis que já não falo mais de mim sem falar em ti.




Um comentário:

  1. Intrínseco, rápido, surpreendente ou teimoso. Seja lá quem for, este adorável intruso é bom. Parece errante, forte ou quente. Mas de repente pode ser só suave e determinado. Vai saber, de repente...

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----