quarta-feira, 30 de junho de 2010

...


A tempestade que chega
É da cor dos teus olhos
Castanhos... Então me abraça forte
E diz mais uma vez
Que já estamos
Distantes de tudo





Nada é tão forte e tão devastador
como as tempestades que nascem de dentro para fora
Pior do que as águas de março fechando o verão
è essa tempestade aqui dentro
Revirando tudo
trocando as pedras de lugar
lá do fundo, surgem as mágoas boiando
Só pra lembrar que em dias assim
As tristezas ficam leves
 fáceis de se carregar,,,

Um comentário:

  1. Muito belo cada verso...
    Me identifico com teu blog, tuas palavras me atraem...
    Paz,Amor,harmonia,boas energias,palavras e luz...

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----