segunda-feira, 7 de junho de 2010

Abram-se as cortinas a loucura tomou minha alma, como primeiro ato decretou o fim da tristeza. Só os loucos sabem quanto vale cada ato, cada passo em falso, cada batalha vencida, a seriedade que se desfaz, os portos que se erguem frente ao mar... Das amarguras da vida, quero apenas lembrar do doce gosto de abandonar.as feridas, a doença, a impossibilidade. Que o meu norte seja um sul de qualquer lugar. Quero apenas mergulhar de ponta a cabeça nos amores que ainda não encontrei. Que seja breve, mas eterno!!!Que seja pouco e sempre contínuo como o fluxo que move a vida, como as ondas batendo nas pedras ou simples como se apaixonar... E não me culpes se não compreendes, disso só os loucos sabem.


O MEDO CEGA OS NOSSOs SONHOS, TODA A POSITIVIDADE EU DESEJO A VC, A MIM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----