domingo, 28 de março de 2010

Parte inteira

Perceba que não tem como saber
São só os seus palpites na sua mão
Sou mais do que o seu olho pode ver
Então não desonre o meu nome
          -----------Pitty------------------


Escute o que lhe digo, meu querido
Ninguém é uma única coisa
Há de se perceber que somos feitos de partes
Nem sempre coerentes
poucas vezes  convergentes
E indiscutivelmente complexas



Veja bem,meu caro
Quando fores mirar-me os olhos
Nâo esqueça!!!
Não sou apenas parte
Hei de ser sempre inteira.



PS: Essa noite estou sem o homem do avesso, mas não sem  a lili. Esse é pra vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----