terça-feira, 9 de março de 2010

o nascimento
de uma alma
é coisa demorada
não é partido ou jazz
em que se improvise
não é casa moldada
laje que suba fácil
a natureza da gente
não tem disse me disse
---------O Rappa-------




As vezes meu mundo amanhece calado
em algum lugar desse corpo as palavras se perdem
Distante de tudo
Componho versos mudos
Que tatuam na pele esse silêncio absurdo
Saudade do que ainda não vivi
Perco-me na imensidão voraz dos pensamentos que passam

Nada basta...
...Nada pára

Sigilo absoluto entre vocábulos
Pensar e sentir me parece tão equivocado
Em dias assim, aprendi a não insistir
Deixa, o tempo dá seu jeito
de desgrudá-las uma a uma de dentro do peito.



Um comentário:

  1. Parece com uma calmaria, o ar estagna concretando. é como um momento linear e que de repente próximo a seu fim apontarão e dirão: ei! olha lá, é uma grande nuvem turva vindo!.

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----