sábado, 27 de março de 2010

Abrir os olhos

Tem dias que a felicidade só depende de um simples gesto:  Abrirmos os olhos. Justamente, nesses dias a alegria não tem endereço. Brota de qualquer lugar.Num sorriso, depois de um beijo, na chuva que cai, nas lembranças e tanto mais. Gosto quando meus olhos se abrem, deixando os raios de tudo que ainda virá se alojarem e aos pouquinhos irem diluíndo o medo. Em dias assim, os olhos se abrem,a alma se expande...



Quem te viu

E quem te vê

Abram as alas que o rei voltou

Trazendo a esperança de ter

Um dia de paz vem a calhar

Esse é o chão que eu quero pra mim

Um dia de paz vem a calhar

Um novo olhar nasceu aqui

Sem pressa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----