terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Escuta...



Não entendo o motivo pelo qual vc se sente culpado por não ter acontecido nada do que foi planejado entre nós. Meu caro, há uma explicação lógica para isso...tudo que é construido  baseado em fatos inverídicos não dura muito tempo.  Usar a pretenciosa capa do super macho alfa bem intencionado e me dizer ao final dos 45min do segundo tempo que tudo  não passou de um medo besta de me magoar. Ah, vai se ferrar. Essa história é velha e só para constar a mágoa não vem do que poderia ter sido feito, mas da mentira que vc levou meses irrigando de um modo sórdido. Não queira insultar minha inteligência com essas frases feitas de aproximadamente um milhão aC, sou mais esperta que isso, antes de qualquer coisa mereço respeito. Caso não tenha entendido não estou desesperada a procura de algo que preencha os meus vazios. Porque isso não é amor, é tratamento anti-celulite. Te desejo sorte no teu caminhar, porque do jeitol que vais será preciso muita sorte para a vida não te devolver em notas miúdas o que andas fazendo indiscriminadamente pelo mundo a fora. Sorte, amor e muita criatividade para os seus próximos passos porque não há nada mais desprezível na vida que poder andar e ao invés disso viver prostrado ao chão. Veja só sua tosquidão: eu caminho, vc rasteja. A diferença focal entre nós é que segui a Filosofia do Raulzito...aprendi o segredo da vida vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar... E vc ainda insisti com esse papinho estranho de devoção e gratidão.  Mas, tudo bem um dia vai, outro vem. Saiba, apesar dos pesares ainda peço baixinho todos os dias por ti...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----