quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ah.


Ah, pequeno por que me subverte assim tão docemente  aos teus despropósitos. Há tempos as borboletas, os arrepios e aquelas coisas todas que dizem por aí já não faziam minha cabeça dessa maneira tão simplista e irreal. Não diria para minhas amigas que és igualzinho aos meus sonhos mais pueris. Nada disso, não sou dessas meninas que criam seus pares imaginários e passam a vida a procura-los e seguem na vida sem perceber  que só existem mesmo em pensamento...garanto, todos esses sentimentos informes não estão apressados em definir nada. Esses são tempos de vida e nada que me prenda ou me faça preconizar os atos é viável.Porque nesse momento quero  a imcomprensão das palavras e o silêncio das estrelas através de beijos demorados e carinhos inesperados...As vezes até gostaria de ser a mulherzinha carinhosa e atenciosa que todo homem procura em substituição da própria mãe, mas meus instintos maternais não são tão fortes assim. Então, desculpa aí, se meu jeito nem sempre é fofinho. Saiba de antemão é na tua meninice e na tua desorganização espiritual onde encontro  aquilo que sempre procurei,  a paz da completude de ser um sem esquecer da existência do outro, de poder ser mulher sem apagar a menina dos olhos. Assim como o "Cérebro" quero conquistar o mundo, o teu mundo...sem ser obrigada a abandonar meu urso.Vem cá, pequeno...mesmo no verão há dias tortuosos de inverno. Entenda, se hoje te chamo é porque mesmo com as mãos vazias  tu me trazes sempre flores do campo.


Um comentário:

  1. Gosto quando você escreve, sinto falta quando você fica em um deserto de inspiração, gosto quando você fica exposta, nua deixando os sentimentos correndo pelos dedos... Ê coisa boa!!

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----