terça-feira, 18 de outubro de 2011

Escutaaaaaaaaa


Chega de ficar  implorando para Deus te levar para longe dessa loucura diária. eu sei que você anda perdendo o fôlego,  pela manhã seu corpo parece sem vida  e tudo que te resta ao final do dia é a certeza de não ter feito nada, nada, nada. A vida tem dado voltas em torno de ti. Nem precisava contar, é tão nitida essa tua incontinêcia vital, sempre se escorando nas paredes de palha dessa sua casa velha, feia e maltratada. Não consegue? Ah, consegue sim. Ou será que ainda insiste em acreditar  que a felicidade é uma exclusividade da vida  alheia. Escuta, essa história de Karma, de casta  não passa de um subterfúgio para aqueles que desistem em vida. Não é fácil ter a carne dilacerada, o coração triturado e o espirito engaiolado, entretanto, nada disso me desperta pena de ti, quantos outros por aí, sofrem dessa mesmice. Não me excluo, não me excluo... Lá vem , não me diga que não tenho noção do seu sofrimento, porque terei que concordar, não tenho mesmo. Sofrer, como  qualquer outro sentimento, é subjetivo, O que  desejo que compreendas é que ficar implorando a Deus uma morte rápida, o abate não resolverá teus problemas. Afinal, se existe um Deus que olha por todos nós misericordiosamente ele  deve estar lá do alto repetindo baixinho em seu ouvido: não desista, estou contigo. O problema é que tu estás tão empenhado em reclamar, injuriar, ser o coitadinho da história que dificilmente o ouvirá e verá no mundo que não és o único em agonia pela simples comodidade do sofrer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----