sexta-feira, 2 de setembro de 2011

...

Não espere de mim equilibrio. Tenho a alma livre da criança  preste a descobrir os sentidos., o gosto, o som... quero ir além da cor, do tempo, do espaço...quero o riso em gargalhada, daquelas que fazem doer a barriga e demoram horas a serem desfeitas. Estou tentando não pensar em nada que exija de mim qualquer pragmatismo. Desordem e simplicidade é o que busco.  Sem holofotes, racionalidade, complicação, escravidão...Quero a servidão, servir a mim...aos meus pequenos desejos e vontades. Não te deixarei sozinha entregue ao meu egocentrismo, pelo contrário,se quiser poderá estender a cama na varanda ao meu lado. Só não espere a socialização dos meus pensamentos, da minha verdade. Por hoje, só compartilharei contigo a vastidão desse  céu estrelado.




Aprenda a olhar para dentro de si mesmo com sinceridade
e então poderá ser sincero com as outras pessoas.
 - All mixed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----