terça-feira, 22 de novembro de 2011

Não esperee...

Sou apenas uma menina caminhando pelo mundo construindo coisas  e desconstruindo outras. Nesse caso, não me force ser quem não sou. não adianta ficar esperando de mim decisões mais adultas. Não traço planos, não crio expectativas, não amo esperando em troca as mesmas condições favoráveis e também não estou nem aí para definir qualquer situação que eventualmente ocorra na minha vida. Isso me torna aos olhos de algumas pessoas  alguém forte, mas eu não sou. Sou menina de coração calejado, feita para te olhar nos olhos e lhe dizer verdades insuportáveis sem esperar nada em troca. Entendo que nada na vida é definitivo e que verdades são absolutas porque são subjetivas...por isso, não peça com esses olhos de gato de botas para que mude meus paradgmas só para que vc caiba em meus braços, porque não o farei. Gostar pra mim não é ser igual ao outro, é ser diferente e completar-me assim. Todos os dia me reivento, então, não me force a ser quem não sou só para lhe agradar as ilusões diárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----