quarta-feira, 16 de março de 2011



Descobri~me só. Sem nenhum nome próprio capaz de configurar quem sou; Já não existe saudade nos braços de outro alguém. Assim, é este vazio. Talvez, fosse o momento de pedir socorro. Gritar bem alto  a espera de alguém na contramão. Não, ninguém virá Porque tudo que me basta está aqui...eu estou aqui. Revirando os pensamentos em busca de alento, de algo que faça sentido para continuar. Não se preocupe, não cogito cortar os pulsos, não sou tão masoquista assim e também não acredito que jorrar meu sangue ajude~me a decifrar meus mistérios, essa mudança repentina de humor. Agora mesmo cantarolava aos pássaros. Achava que o amor existia, enquanto, vc calava e sorria. Taí,  a vida é feita de mentiras sinceras ditas ao pé do ouvido. Não me surpreendo  se daqui a alguns meses estiver cantarolando novamente, isso nunca pára. É meu único vício, amar descompassadamente. Culpa dessa alma mexicana, apegada aos grandes dramas.Quer saber,  se já não basta ser quem eu sou é melhor deixar~te ir, porque nunca me adaptaria a ser outra,senão esta que agora sou...só.


PS: Sinto saudade do seu sorriso de manhã, mas a tarde isso sempre passa.

Um comentário:

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----