segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Pra Você

Meu caro amigo, desculpe-me por não aparecer para lhe desejar Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Sabe, estive fora por um bom  motivo, fui buscar estrelas cadentes para lhe ofertar. Sei que ficaste magoado e entristecido  por minha falta, Mas trouxe além das estrelas novos jarros para plantarmos novas sementes. É, está na hora de retirar as ervas daninhas,Será que podes me ajudar?!?Ah, não faz essa cara de quem está magoado. Aquilo tudo é apenas convenção...o amor não pode ser medido por isso.Bem,nem sei se há alguma forma segura de se medir o amor.Preste atenção,eu te amo e nada vai mudar isso...
Venha cá, pequeno.Deite-se no meu colo, senti saudade do luzir do dia em seu sorriso. Enquanto estava lá em cima, planando entre as nuvens mais altas eu me orientava pelo brilho dos olhos teus. Sabia que assim, não perderia  o caminho de volta, essa luz eram as minhas migalhas, como na história de João e Maria...
Agora que já me expliquei, perdoa-me por esta falta. Deixa eu sentar ao teu lado e contar minhas histórias, quero tb ouvir as tuas.Segura na minha mão é hora de perdoar e recomeçar...Hummm, é hora de fazer um desejo.O que queres, hein?

PS: Para vc que está sempre por aqui lendo meus textinhos sem prefácio e nem pretexto, meu  muítissimo obrigada.Espero que nossa relação nunca acabe.Volte sempre, tome mais um chá e sinta-se em casa, Feliz ano novo cheio de estrelas cadentes e brilho intenso no olhar.Porque é isso que faz a vida ter gosto de quero mais...Um grande beijo.Ah, taí sua estrela cadente,pensou que fosse esquecer de ti, jamais. Não esqueça de fazer seu pedido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----