quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Quero assim...teu corpo no meu....


Quero assim...teu corpo no meu
Com urgência e sofreguidão
No toque libertino...

Lascivia...
meu corpo no teu
minha boca na tua


Agora que minha cabeça pende em tuas mãos
sinto essa força gravitacional
direcionando os movimentos
Os assombros...

Dentro do sim
e do não
os sussurros hão de equalizar os gemidos
Na mesma proporção desta dislexia corporal

Faço desta uma batalha carnal
pés, mãos,sentidos diluídos...
Teu corpo, meu remanso
envolto nessa perfeita simetria
entre seres tão desiguais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----