sábado, 20 de fevereiro de 2010

“Quero um homem lindo, sincero, educado,elegante, que coma com a boca fechada, tenha olhos lindos, um corpo sarado, me ame incondicionalmente, seja fiel, correto, justo, queira viver  pra sempre comigo , me faça feliz, me dê pelos menos dois filhos, goste de animais, tenho no mínimo 1,80m de altura, inteligente, faça sexo do bom, me acorde aos domingos a base do beijo, me leve para jantar, lave a louça, guarde a toalha no seu devido lugar, ame minha mãe, faça compras no meu lugar, leve nossos filhos ao médico,me ajude  nas tarefas diárias, seja humano, me faça cafuné, me leve pra tomar sorvete quando eu estiver triste, passe a noite contando as estrelas,  se afaste nos dias de TPm e retorne sempre com um copo de chocolate quente…”







            Será que alguém pode me descolar o telefone do Adão?



3 comentários:

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----