quarta-feira, 6 de maio de 2009

O tempo vai mudar as coisas de lugar...




A minha casa está vazia. Casa vazia, plaquinha de aluga-se desbotada pela ação dos temporais, duendes no jardim... lá da janela eu olhando a rua, Esperando, esperando sempre alguém apontar na esquina. De certo, nunca vejo... Do que adianta uma casa com vista panorâmica para o mar se as portas e janelas estão sempre fechadas. A faixada gasta pelo tempo já não atrai as andorinhas.Talvez, a solidão de seu interior já esteja contaminando todo o resto...Só por um instante ouço vozes, mas estão longe, bem distante daqui.

As flores de maio já não brotam mais e as borboletas que vinham me visitar todas as manhãs, se cansaram de chegar e terem que me acordar...Já não sinto graça em abrir meus olhos é tudo tão parecido com o ontem que não vejo motivos para seguir. Talvez o tempo mude as coisas de lugar, entretanto, já se passou muito tempo da sua partida e não vejo as coisas mudarem como desejo.


Preciso abrir a porta , deixar os raios de sol entrarem, cada dia que passa fica mais úmido e escuro por aqui. Não vejo meu próprio contorno as luminárias estão todas queimadas, que bom, assim não preciso me olhar no espelho e me deparar com a solidão tatiada em mim.
Não me venha com auto-ajuda, dizendo que só depende de mim e tão pouco do tempo. Eu tento, eu juro. Mas, as marcas nos móveis não me deixam mentir, houve uma luta intensa, primeiro para que vc ficasse. Depois, para que fosse embora e junto levasse todas essas lembranças...

Tentei tantas vezes afastar seu cheiro dos meus lençóis. Lavei-os com os melhores produtos e percebi que tenho uma ótima memória olfativa, que merda, preferia o alzheimer.Mas não se pode ter tudo na vida, não tenho vc, não tenho mais a mim.Estou me perdendo e o tempo já não muda nada de lugar.

"Quando vi os teus olhos eu então acreditei
Eu pude entender tudo que você quis me dizer
Você juntou as nossas vidas transformando em uma só
E por alguns segundos eu pude viver num mundo bem melhor"

Queria perder meu tempo com vc , ao invés de me perder assim, sem motivo algum, por entre os cômodos dessa casa escura. Encontrei-me no meio dos seus olhos e acho que foi lá que me perdi. Preciso encontrar outro meio, é loucura, vc não está mais aqui. É necessário sair essa casa se tornou grande d+ só pra mim.

Talvez assim o tempo mude as coisas de lugar..

Um comentário:

  1. Acho que a diferença está na minha carreira solo. No entanto, o sentimento de vazio interior é basicamente o mesmo.

    Espero que as coisas fiquem bem pra você. Volte sempre que puder! ;)

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----