quinta-feira, 7 de maio de 2009

só de passagem



A vida não é uma questão de merecimento
Não sou superior a ninguém
Tão pouco és superior a mim

A vida é uma questão de passagem
e o caminho é feito ao caminhar
Quando há chuva
ou quando há sol
Havendo tudo
Não existindo nada

Ainda assim preciso continuar...
"porque o mundo gira
e nos espera numa boa
Eu sei
Eu sei"

A vida é passagem
passos que se seguem
gente vindo
gente indo

e no meio de tudo
Esse vasto infinito
de tantas possibilidades
me levando a algum lugar

sem saber onde chegar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----