quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Meu anjo...







Gostaria de lhe dar um abraço gigante, daqueles grandões do tamanho do mundo. Porque nada na vida paga esse sorriso nos meus lábios, essa alegria tão fofinha e mansa. Quero agradecer-te por todas as coisas, sobretudo, por esse amor tão incondicional, tão natural. Ah, não chore.Tá, chore só um tiquinho.  esse choro fininho deve ser para limpar o peito de qualquer resquício de mágoa ou tristeza, entendo. Viu só, lá vem um sorriso como este meu. Tão lindo, te olhar e ver que minha felicidade  te comove, te incentiva a caminhar nesse mundo tão desigual dá uma força danada. Uma vontade enorme de enfrentar todos os gigantes, escalar todos os montes e finca minha bandeira. Cá entre nós, será que vc já pode confessar esse seu disfarce humano. Não digo para mais ninguém, eu juro. Vc é anjo?





Um comentário:

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----