sexta-feira, 4 de maio de 2012

Repara




Gostaria que fosse diferente, diante dessa distância houvesse sempre um você em mim solúvel no abraço que mistura, afaga, completa.Só não pode ser assim. Não por mim, mas pelos teus medos e por essa mania tola de se esconder de quem se gosta. Algumas pessoas insistem em me desacreditar desse amor, dizem nçao tem jeito...tudo está desfeito e essa distância não é mera ilusão ela existe tão sólida como um rochedo, tão voraz quanto a fome dos meninos do futebol. Gosto tanto de ti, creio ser por isso essa minha insitencia desmedida, esse ato falho de atribuir sentido ao que só eu vejo nos teus olhos...só eu vejo, é o que ecoa por todo espaço que há entre o sim, o não e talvez das perguntas que não tenho coragem de lhe fazer.








Um comentário:

  1. é o que ecoa por todo espaço que há entre o sim, o não e talvez das perguntas que não tenho coragem de lhe fazer.

    é!

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----