terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dia ruim



Juro!!Queria fugir para qualquer lugar que não trouxesse na boca o gosto amargo dos meus enganos. Iria correndo, se fosse possível, para longe de toda as farpas, todas as facas amoladas só para não ver o fracasso crescente daquele que sonhou em vão.  Alguém diante daqueles olhos tristonhos lhe diz palavras de consolo: talvez não seja a hora, Deus sabe de tudo, tente outra vez, não desista...fingis que ouve  só para conter as lágrimas. Chorar na frente dos outros não  resolverá nada...tão pouco abraço, nem carinho...porque sonhos desfeitos são tão doloridos e incômodos quanto unha encravada. Aquele abraço, deixe para mais tarde quando a alma em um esforço absurdo se erguer e sair desse poço sem fundo em que se encontra prostrada...durante este dia permito-me ser triste.  A vida tb se constitui de dias ruins...só por hoje sentirei pena de mim. Talvez, apiedar-se  amenize as vozes lá de dentro que insistem em gritar em todos os idiomas todos os meus fracassos.  Quem sabe fechar os olhos diante do espelho acalme os impulsos e freie essa vontade insana  de flertar com este imensurável precípicio que aqui se forma...Amanhã, lembrarei de chutar todas as pedras,  hoje quero apenas senti-las bem embaixo dos pés... Não consegui, sei.entretanto, fui o mais longe que poderia ter ido.



Um comentário:

  1. Foi o mais longe que poderia ter ido....naquele momento. Viver é a sucessão dos momentos. Se chorar na frente das pessoas não adianta, e chorar sozinha no escuro também, o que adianta?

    ResponderExcluir

Term of Use

Observar é interessante, comentar é obrigatório

Breves linhas

“Seja você quem for, agora, segurando a minha mão, sem uma coisa há de ser tudo inútil_ é um leal aviso que lhe dou, antes que continue a me tentar_ não sou aquele que você imagina, mas muito diferente. “ ---Walt Whitman----